Quando se trata de reforma ou obra, o material de construção, com certeza, consome grande parte do orçamento – além de tempo.
E o que parece ser tudo igual, como areia, brita, tijolos e outros materiais necessários, precisam ser escolhidos a dedo.
Para cada tipo de construção é preciso utilizar materiais adequados, e com a brita não é diferente.

Existem diversos tipos de britas, como, por exemplo, a Brita 1 usada na fabricação de concreto para edificação de colunas, vigas e lajes e a Brita 2, usada na fabricação de concreto (o que exige muito mais resistência) para fundações e pisos de maior espessura.

Mas, afinal, como saber se a brita é de qualidade?
Antes de comprar a pedra brita, recomenda-se verificar a origem do produto além de analisar as condições da brita antes descarregar na obra. Produtos com óleo, galhos ou até mesmo muita terra, podem interferir na qualidade, resistência e durabilidade do concreto.

Além da qualidade do produto em si é preciso conhecer a empresa, se a mesma armazena de forma correta a brita e se realiza o transporte de forma adequada afim de não danificar as pedras. Quando se trata de material de construção para a sua obra ou reforma contamos com os melhores materiais, com controle de qualidade da extração até a entrega.

Pioneira em Gravataí, a Argamassa Aldeia dos Anjos fornece material base para construção civil, com produtos de qualidade, agilidade nos serviços, preços competitivos e comprometimento com seus clientes. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp 51 999.652.665 ou no fone 3488.3419 e solicite seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *